Entrevista com o vocalista do Grupo Insanidade

Entrevista que foi ao ar no dia 1 de agosto de 2017 tendo como convidado especial Lucas Lima, vocalista do Grupo Insanidade de São Paulo/SP.
Foi um bate-papo falando sobre o grupo em si, contando a história do mesmo e com a apresentação da nova música de trabalho do conjunto, "Sem ninguém saber".

Em meados de 2009 tudo começava no fundo do ônibus de um clube de futebol, onde quando jogadores: Giovane e Lucas ambos jogando no mesmo time de futebol tinham seus materiais que não podia nunca ser esquecidos no dia de um jogo, suas chuteiras, pandeiro, tantanzinho e um cavaquinho, e a bagunça no fundo do ônibus, a animação dos jogadores estavam garantidas.
A paixão pela música, acabou falando mais alto e foi assim que com o fim da busca pelo futebol, o samba e a amizade não poderiam parar, afinal, "o show tem que continuar", e sempre juntos se reuniam para fazer aquele barulho no quintal de suas casas que eram no mesmo bairro.
Surgiu a ideia de aumentar aquele barulho, com a entrada de Robson (batuqueiro desde muito novo) e Aizaia (violonista da melhor qualidade). Pronto, o samba estava completo, e logo conseguiam despertar a atenção das pessoas que presenciavam seus pagodes. Foi onde tudo começou, os meninos reuniram seus amigos de samba no quintal de casa para então pisar em um palco, então dia 15 de maio de 2011, nascia assim o GRUPO INSANIDADE.
O jeito maluco de ser desses meninos sempre foi cativante ao extremo, o jeito simples de levar a vida, de improvisar, e sempre achar um jeito de rir até mesmo de uma situação ruim, isso é visível na caminhada desses meninos simples, engraçados e que se completam, as personalidades são muito diferente mais o jeito de levar a vida, sempre muito parecida, e por onde passavam a palavra que os classificavam era sempre a mesma: INSANOS. 
O GRUPO INSANIDADE passava a movimentar as noites do bairro do Tatuapé, passando por quase todas as casas do bairro, tocando em festas particulares, e depois expandiram seus talentos nas noites da Vila Olímpia, Vila Madalena e até no Litoral, em Caraguatatuba. E por onde passam deixam carisma, alegria, som de qualidade e aquela dose de maluquice, ou melhor "INSANIDADE" que todos curtem!

Grupo Insanidade no Facebook
Acesse o site do Grupo Insanidade
Grupo Insanidade no programa do Ratinho

Confira a entrevista na íntegra: